NEWS

Post Top Ad



17 de março de 2016

Brasil - URGENTE !!! "JUIZ SUSPENDE NOMEAÇÃO DE LULA"


O juiz federal Itagiba Catta Preta Neto, determinou a suspensão da nomeação de Lula como ministro da Casa Civil nesta quinta-feira (17).  Lula tomou posse como ministro do governo Dilma Rousseff às 11h de hoje. O Juiz afirmou que há indícios de crime de responsabilidade. A transmissão de cargos entre os ministros perde efeito até uma nova ordem judicial.

A suspensão tem alcance nacional e foi decidida por risco ao exercício do Judiciário. A decisão tem aplicação imediata. Se houver recurso, o mérito vai ser decidido pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo. Informou ao jornal Folha de S. Paulo que o governo federal irá recorrer ainda nesta quinta da decisão que suspendeu a posse de Lula como ministro. "Estamos tomando o conhecimento da situação para poder recorrer ainda hoje", disse o ministro... Segundo Cardozo, a decisão não tem amparo legal, porque outro magistrado já estaria cuidando do processo.elo TRF-1ª Região.  

O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, informou ao jornal Folha de S. Paulo que o governo federal irá recorrer ainda nesta quinta da decisão que suspendeu a posse de Lula como ministro. "Estamos tomando o conhecimento da situação para poder recorrer ainda hoje", disse o ministro à Folha. Segundo Cardozo, a decisão não tem amparo legal, porque outro magistrado já estaria cuidando do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad