NEWS

Post Top Ad



25 de fevereiro de 2016

Brasil - Pai de menino atropelado na Dutra sofreu acidente no mesmo local há 10 anos


O pai do menino Julio Cezar da Silva Salles, de 11 anos, foi atropelado na mesma região da via Dutra há cerca de dez anos, segundo um tio do menino. Nesta segunda (22), o garoto foi atropelado por um carro quando tentava atravessar a via expressa correndo para pular no lago. Ele foi arremessado e está internado em estado grave no hospital Getúlio Vargas, na zona norte do Rio. Segundo o tio do garoto, o pai dele sofreu graves sequelas mentais após o acidente. — Na época, tivemos apoio da família de quem atropelou, tivemos ajuda. E era um adulto, né? Agora é totalmente diferente. É doloroso.
No vídeo, é possível ver as crianças brincando e o menino sendo atingido pelo carro. Julio Cezar foi arremessado a mais de 20 metros de distância. O menino está internado na UTI adulta da unidade de saúde, já que não há vagas na UTI pediátrica. A família conseguiu somente uma vaga para transferência, mas que foi recusada por ser muito longe de casa.


— É em São Gonçalo. A mãe dele tem mais quatro filhos, como vai deixar os menores sozinho? Não tem como se locomover todo dia pra lá.
Após visitar Julio Cezar, o tio dele afirmou que o menino reagiu ao ouvir sua voz.

— Eu falei "Julio, se estiver me escutando, mexe a mão". Aí ele mexeu a mao, ficou nervoso, e eu pedi para ele ficar calmo. Mesmo com a gravidade do acidente, a família não pretende apontar culpados. — Foi uma arte de criança. Pelo que acontece lá, já é rotina das crianças, e ele foi também. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad