NEWS

Post Top Ad



23 de fevereiro de 2018

Buerarema - A Prefeitura de Buerarema através da Secretaria de Infraestrutura, realiza melhorias na iluminação pública

A Prefeitura de Buerarema por meio da Secretaria de Infraestrutura,  vem executando melhorias no sistema de iluminação pública.  As ações tem como objetivo garantir mais segurança, tranquilidade e facilidade de acesso a vários locais no período noturno. recuperando parte do sistema danificado e instalando lâmpadas mais potentes.

A equipe tem trabalhado principalmente na substituição de lâmpadas! Lembrando que estas substituições ampliam a luminosidade e proporcionam melhor visibilidade, além de maior economia de energia. 

Em relato feito pelo Secretário Careca da Caçamba, ele nos informou que logo no início do ano passado,  foi encontrado um sistema de iluminação bem ultrapassado e danificado, a exemplo dos reatores e bases ligadas de forma errada, conexões de circuitos de alimentação oxidados pela utilização de conectores inadequados, além da desativação de vários postes em pontos distintos da cidade "Bairros" e também na zona rural. 

Segundo os eletricistas do município, essas e outras irregularidades,  vieram a tona logo no início do governo da reconstrução e dificultaram muito o trabalho. Porém com o empenho do Prefeito VINÍCIUS IBRANN e da Secretaria de Infraestrutura - Secretario Careca,  logo conseguirmos conter toda a demanda”, explicou os eletricistas.

Durante esta semana, cerca de trinta novas lâmpadas foram colocadas em diversas localidades do município, e o trabalho não para! Pois a equipe de iluminação pública está sempre atenda as solicitações e pedidos feitos pela população. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad