NEWS

Post Top Ad



10 de julho de 2017

Buerarema - Toma posse novo Venerável "Luis Kleber" e diretoria da Loja Maçônica Romã do Progresso de Buerarema

Foi empossado no último Sábado (08) na sede da Loja Maçônica Romã do Progresso de Buerarema, a nova diretoria para o biênio vindouro 2017 a 2018.  A nova diretoria irá gerir os destinos e os caminhos a prosseguir desta nova gestão. O novo Venerável Mestre é LUIS KLEBER SILVEIRA DA COSTA, ficando BRENO SANTOS FALCÃO como segundo e ANTÔNIO ELIAS DA SILVA NETO como primeiro vigilante.

O Venerável Luis Kleber exalta o brilhante trabalho que foi desenvolvido pelo seu antecessor FÁBIO VIEIRA e os direcionamentos dados durante o seu período como Venerável,  sempre agindo com firmeza, competência e inovando as ações da loja Maçônica. Ele Kleber conclui dizendo - "Pra mim foi um período de muito aprendizado". 

Continuando a nossa entrevista,  o novo venerável afirma que irá dar continuidade aos trabalhos feitos, e que tem novos projetos inovadores para o município de Buerarema. Ele também pretende trazer os irmãos que são acadêmicos para palestras,  e que também fortalecerá as atividades filantrópicas. 

A posse da nova diretoria foi marcada com a visita de diversas lojas regionais, sendo representada pelo club PALOMAS que envolve nove cidades regionais como: Canavieiras, as duas lojas de Itabuna, como também uma grande comitiva da oriente de Camacã. 

VEJAM IMAGENS AQUI





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad