NEWS

Post Top Ad



13 de abril de 2017

São José da Vitória - Vejam os principais momentos do seminário sobre "O DIA DO SOCIAL" (Reportagens exclusivas em VÍDEOS E IMAGENS)

Foi realizado na última Terça-Feira (11) pela SECRETARIA DE BEM ESTAR SOCIAL e CRAS da Prefeitura Municipal de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, o seminário com o tema principal O DIA DO SOCIAL. Um importante encontro dos setores públicos com a população e a sociedade civil organizada. Esteve presente no evento Secretários municipais, vereadores, autoridades e comunidade em geral. 

Em pauta foi relatado as principais ações do CRAS e da Sec. de Bem Estar Social nestes três meses iniciais de governo. Também foi apresentado a todos presentes,  os membros que compõem o CRAS e suas diretrizes. 

Mais uma vez o SITE BUERA 24 HORAS esteve presente e registrou os principais momentos deste seminário. Iremos trazer agora em primeira mão a todos os nossos leitores todos os detalhes de tudo que foi relatado por cada membro da mesa.

Assistam agora a 10 VÍDEOS com trechos do que foi dito pelos participantes, e também vejam imagens deste evento. Dê um clique em NOTÍCIA COMPLETA logo abaixo e fique por dentro de tudo.
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (01)
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (02)
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (03)
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (04)
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (05)
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (06)
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (07)
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (08)
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (09)
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (10)
VEJAM IMAGENS AQUI




























                           


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad