25 de setembro de 2018

São Paulo – BUERAREMENSE ESCAPA DA MORTE APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Uma tentativa de homicídio envolvendo o Sr. Márcio Antônio de Oliveira, ocorreu neste final de semana na capital paulista (São Paulo). Informações repassadas a nossa redação por meio de familiares e parentes da vítima, comprovando o ocorrido. Em anexo foram entregues imagens do jovem com vários golpes deferidos por uma arma branca ao seu corpo, bem como um boletim de ocorrência e um comprovante de exame de corpo e delito. Em relato o mesmo teria tentando separar uma briga entre duas jovens, porém uma delas teria deferido os golpes de faca a sua pessoa. Márcio foi socorrido e liberado, estando ele foram de risco de vida. A polícia da 62º Delegacia Paulista estar apurando os fatos e tomando as devidas providências. 

Redação – Estamos sempre abertos para dar direitos de respostas se caso nos for requisitado. Não nos cabe julgar e dar um alto analise de temas de alta importância. Nos disponibilizamos para toda comunidade Bueraremense, ou pessoa física ou jurídica. Nosso veículo de comunicação é voltado sempre para a notícia e informação. 

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]