São José da Vitória – Vereador RUI BARÃO confirma “BONDE DA CHEFIA” NO PROJETO NATAL SEM FOME 2017

 O projeto NATAL SEM FOME vem sendo aguardado pelo público de São José da Vitória e toda região. Um evento realizado pelo vice presidente da Câmara de Vereadores de São José da Vitória o vereador RUI BARÃO no dia 10 de Dezembro e reunirá vários artistas em diversos estilos musicais. 

Em entrevista RUI BARÃO informa que uma mega estrutura será montada pois a expectativa é de 3000 a 5000 mil pessoas. Ele continua lembrando que o maior objetivo é ajudar a pessoas necessitadas e com vulnerabilidade social angariando alimentos perecíveis para doação. O NATAL SEM FOME foi uma promessa de Campanha,  e em 2017 Rui Barão estará honrando a sua promessa de Campanha. 
Eventos como esse gera uma grande movimentação no comércio local e movimenta toda cidade! O Prefeito JEOVÁ NUNES, o Secretário XITA e todos os VEREADORES de São José da Vitória, apoiam este evento. 
Mais uma atração é confirmada para essa super festa, o show de BONDE DA CHEFIA já é confirmado!!!  Durante a semana iremos trazer pra você outras confirmações de bandas e artistas que marcarão presença no maior projeto de solidariedade regional.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social realiza inauguração do novo espaço do SCFV

Na semana comemorativa do aniversário de Buerarema e quatro dias após os festejos do Buera Folia, as ações do Governo da Reconstrução em prol da população, continuam a todo vapor! Deste vez,  a Prefeitura Municipal – Prefeito Vinícius Ibrann, Vice Gel da Farmácia e a Secretaria de Assistência social – Secretária Glécia Andrade, realizou nesta […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família-NASF realiza palestras nas unidades de saúde

A equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família-NASF abraçou essa causa e está realizando palestras nas unidades de saúde do município de Buerarema durante este mês de Agosto, com muitas dicas interessantes, com participação da Equipe de cada undiade.  No Agosto Dourado, a comemoração é diferente e envolve todas as pessoas, de um […]