São José da Vitória – Seleção Sub-17 de São José da Vitória foi campeão do regional da categoria em Jussari

 A Prefeitura Municipal de São José da Vitória através da Secretaria de Esportes, vem desenvolvendo um dinâmico trabalho com as categorias de base de futebol e o Prefeito JEOVÁ NUNES,  sabe e acredita que os jovens de hoje serão as futuras revelações desta modalidade esportiva, por isso investe nesta categoria com muita satisfação e alegria. 
Desta vez,  o feito foi a conquista do título da SELEÇÃO SUB-17 no Campeonato realizado na cidade de Jussari. Os atletas de São José da Vitória enfrentaram a forte equipe da seleção de Camacã, onde no tempo normal o placar foi de 1 X 1. Então a decisão foi para os pênaltis e a equipe de São José da Vitória sagrou-se campeão pelo placar de 2 X 1 e assim levou o título desta competição. 
O Secretário de Esportes MATEUS MELO afirma que um dos objetivos e metas do seu trabalho e de sua competente equipe, e dos treinadores NIDO E VEI, é sempre proporcionar aos jovens e adolescentes um ambiente de lazer e bem estar, lhes dando a oportunidade de disputar várias competições no âmbito esportivo, conclui. 
MATEUS agradece o poio da Prefeitura Municipal em todas as ações esportivas desenvolvidas na cidade,  e lembra que as sementes plantadas hoje, em um futuro próximo serão orgulho para a nossa sociedade. 
Confira agora imagens referentes a conquista do Campeonato Sub-17 realizada na cidade de Jussari, veja tudo dando um clique logo baixo em NOTÍCIA COMPLETA: 

PREFEITO JEOVÁ NUNES

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Rotary Cub de Buerarema realiza passeio ciclístico e arrecada alimentos para doar a famílias com vulnerabilidade social

O ROTARY CLUB DE BUERAREMA realizou ontem Sexta-Feira dia 07 de Setembro,  mais uma edição do PASSEIO CICLÍSTICO direcionado aos estudantes de várias escolas da zona urbana e rural e também aos praticantes deste esporte no município. Em sua programação, todos os participantes do passeio,  tomaram um delicioso café da manhã e cantaram o hino […]