27 de setembro de 2018

São José da Vitória – Secretaria de Bem Estar Social viabilizando melhores condições de trabalho para o Conselho Tutelar

A Secretaria de Bem Estar Social do Município de São José da Vitória, tendo a frente desta pasta o Secretário Damião ou (Galego), em pouco menos de 50 dias vem realizando ações que viabilizam melhores condições de trabalho ao conselho tutelar. 
Relata Galego – “É muito importante o apoio logístico do poder público, como ações pautadas em melhorias na sede, bem como na locomoção dos representantes de nosso conselho. Estamos buscando junto ao Governo do Estado, os recursos necessários para essas melhorias. Temos uma grande parceria e união com todos os membros deste conselho. 
O CONSELHO TUTELAR é um órgão essencial ao Sistema de garantia de Direitos, responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes, concebido pela Lei nº 8.069, de 13 de Julho de 1990, para garantir proteção integral de toda a criança e adolescente do Brasil.
A Secretaria de Bem estar Social do Município de São José da Vitória, tem uma equipe qualificada e preparada para prestar um atendimento de qualidade a toda população, apesar das grandes dificuldades decorrentes do momento em que o país vem vivenciando, Galego comenta que a PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ tem prestado todo apoio a sua Secretaria mesmo com as dificuldades encontradas,  e que grandes benefícios estão por vir nesta nova jornada.



VEJAM IMAGEM AQUI

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Itabuna – Topada Calçados 'Incríveis novidades para a melhor estação do ano' Venha conferir !!!

A TOPADA CALÇADOS de Itabuna convida você para conhecer as novidades em calçados para este final de ano! São vários lançamentos onde você irá desfilar a moda nos principais eventos da região.  Na TOPADA CALÇADOS você tem sempre o melhor atendimento com a certeza absoluta de comprar Calçados com o selo de garantia em qualidade […]