27 de setembro de 2018

São José da Vitória – A Secretaria de Bem Estar Social e o CRAS realiza entrega de alimentos pelo (PAA/CONAB (Compra e doação simultânea através da associação Família Unida dos Pequenos Produtores).

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA através da sua SECRETARIA DE BEM ESTAR SOCIAL e do CRAS, realizou a entrega de alimentos a pessoas com vulnerabilidades social, pelo projeto PAA/CONAB (Compra e doação simultânea através da associação Família Unida dos Pequenos Produtores). “Essa foi oficialmente a entrega da associação para o CRAS, uma média de 6.500 quilos de alimentos”. 

Muitas famílias estão sendo beneficiadas com esta importante ação. Em entrevista ao Secretário GALEGO ele falou sobre o empenho de toda equipe que fazem parte da Secretaria de Bem estar Social e de toda equipe que compõe o CRAS, e concluiu dizendo da sua emoção em perceber à alegria das famílias beneficiadas com esse projeto,  que é de fundamental valor no reforço da alimentação familiar. 
VEJAM IMAGENS AQUI


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Itabuna – Topada Calçados 'Incríveis novidades para a melhor estação do ano' Venha conferir !!!

A TOPADA CALÇADOS de Itabuna convida você para conhecer as novidades em calçados para este final de ano! São vários lançamentos onde você irá desfilar a moda nos principais eventos da região.  Na TOPADA CALÇADOS você tem sempre o melhor atendimento com a certeza absoluta de comprar Calçados com o selo de garantia em qualidade […]