São José da Vitória – Convite 'Audiência Pública' com o tema: Crimes religiosos causados pela intolerância religiosa dia 13 de novembro (São José da Vitória) Participe !!!

Acontecerá no próximo dia 13 de Novembro às 9:40 na Câmara de Vereadores de São José da Vitória, uma audiência pública tendo como principal discussão deste encontro, a intolerância religiosa e os atos de crimes religiosos.
A poucos tempos atrás, o diretor de Cultura ISAAC XAVIER sendo ele também sacerdote religioso da matriz Africana, sofreu agressões físicas e atentado contra a sua vida, ato ocorrido no dia 11 de Outubro de 2017. A comunidade Sanjoseense se manifestou contra essa agressão em uma caminhada fundamentada pela paz e pelo respeito a todas religiões e seus seguimentos. 
A população em geral se sensibilizou com tal agressão e irá promover esse ato (AUDIÊNCIA PÚBLICA) tendo como objetivo maior, chamar a atenção de todos e principalmente de cobrar da justiça uma posição firme contra esse crime, e exigindo das autoridades competentes, uma resposta contra esse ato criminoso. 
Neste encontro estará presente a Secretaria Estadual de Promoção de Igualdade Racial (SEPROMI), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Ministério Público, a Prefeitura Municipal de São José da Vitória, lideres religiosos de Salvador e da região Sul baiana, Vereadores do município e demais autoridades. MARQUE PRESENÇA E DIGA NÃO A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA !!!

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Itabuna – Topada Calçados 'Incríveis novidades para a melhor estação do ano' Venha conferir !!!

A TOPADA CALÇADOS de Itabuna convida você para conhecer as novidades em calçados para este final de ano! São vários lançamentos onde você irá desfilar a moda nos principais eventos da região.  Na TOPADA CALÇADOS você tem sempre o melhor atendimento com a certeza absoluta de comprar Calçados com o selo de garantia em qualidade […]