08 de outubro de 2018

Rio de Contas – Motorista sai com ferimentos leves após cabine ser esmagada na BA-148

Um caminhão Volvo / VM de cor vermelha com placas da cidade de Maracanaú-CE, que transportava uma carga de maracujá ficou completamente destruído após chocar contra um barranco a margem da rodovia BR-148, trecho entre Marcolino Moura e Rio de Contas.
O acidente ocorreu neste sábado (1º). De acordo com informações obtidas, o condutor do veículo perdeu o controle de direção em curva e acabou tobando após a colisão. Apesar do susto, o motorista que teve a identidade preservada sofreu leves ferimentos foi socorrido e passa bem. 
Ainda segundo informações, a carga que ficou espalhada a margem da pista teria destino a Fortaleza, a Polícia foi até o local para registrar a ocorrência.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]