16 de novembro de 2018

POTIRAGUÁ – QUEDA DE ARRECADAÇÃO FAZ PREFEITO ANUNCIAR DEMISSÕES

Nesta quinta-feira o prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles (MDB), realizou uma reunião com sua equipe de governo. O alcaide anunciou que em virtude da queda da arrecadação terá que demitir contratados para ajustar as contas.
O prefeito também anunciou que pretende realizar uma reforma administrativa no seu governo.
Durante a reunião o prefeito solicitou de cada secretário um relatório sobre a quantidade de funcionários contratados nas secretarias, depois disso ele vai anunciar o número de demitidos:
“Eu segurei as demissões porque eu sei qual é o impacto que se tem para a economia do município. Eu cortei vários gastos que a prefeitura tinha, mas infelizmente, chegamos a uma situação que não tem como suportar. Estamos agora obrigado a demitir”, declarou o prefeito.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Brusque – Jovem Bueraremense ‘ELIAN GAMA – MC SCAR’ é destaque em competição de RAPPER realizado no sul do país, e conquista 1º LUGAR na segunda competição da BATALHA DOS NEURÔNIOS realizado em Brusque

No último dia 04 de Novembro na cidade de Brusque SC,  aconteceu o evento cultural ‘BATALHA DOS NEURÔNIOS’  realizado no espaço do SESC, o mesmo reuniu diversas expressões artísticas como: Música, teatro, poesia e outros. Entre as grandes revelações um bueraremense chamou atenção e foi um dos grandes destaques desta programação! Trata-se de ‘ELIAN GAMA ou […]