27 de setembro de 2018

PAU BRASIL: EX-PREFEITO MARCOS ROCHA FOI ASSASSINADO

Na manhã desta terça-feira o ex-prefeito de Pau Brasil, Marco Rocha, foi assassinado em Camacan, município vizinho. O ex-prefeito foi levado para a fundação Hospitalar, mas já sem vida. O corpo deverá ser levado para o DPT e Itabuna. Marco Rocha chegou ao poder após a morte do então prefeito Acácio Cardoso. Vale lembrar que ele é irmão do ex-prefeito Alberto (PT), que governou o município de 20013 a 2016.

Em julho de 2012 o ex-prefeito Marco Rocha, foi acusado pela polícia civil por ter mandado matar o vereador de Pau Brasil, Valderlins Pinheiro Matos, o Pinho, o homicídio ocorreu em 1º de fevereiro de 2012 A polícia Militar começou a fazer rondas para prender o assassino. O clima é de tensão na cidade, e o homicídio tem característica de execução.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]