09 de outubro de 2018

Mundo – Daniel Alves oficializa transferência para o PSG

O baiano Daniel Alves se apresentou oficialmente como jogador do Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (12). Aos 34 anos, Daniel assinou por dois anos com o PSG, que venceu a concorrência com o Manchester City. O time treinado por Guardiola era dado como favorito para contratar o lateral-direito.

Titular da Seleção, o lateral brasileiro foi destaque da Juventus na última temporada, quando conquistou o Campeonato Italiano e chegou à final da Liga dos Campeões da Europa.

“Nosso objetivo é ganhar a Liga dos Campeões. Vamos construir uma família para alcançar esse feito. Eu tenho a sorte de ganhar a Liga dos Campeões três vezes, quero trazer minha experiência. Acreditem, eu também vim a Paris para ganhar”, disse Daniel.



No PSG, ele vai usar a camisa 32 e será o quarto brasileiro do elenco, que já tem os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva e o atacante Lucas Moura – além do volante Thiago Motta, que nasceu no Brasil e se naturalizou italiano. 

Daniel Alves estava de férias, período em que se casou com a modelo Joanna Sanz em uma cerimônia secreta em Ibiza, na Espanha. Ele creditou a ela, em parte, a escolha pelo PSG. “Foi um pouco de tudo. Paris é a cidade favorita da minha esposa. Eu também tenho muitos amigos no PSG, antigos colegas de equipe (…). Há um projeto interessante em Paris. Sou um homem de desafios”, contou.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Rotary Cub de Buerarema realiza passeio ciclístico e arrecada alimentos para doar a famílias com vulnerabilidade social

O ROTARY CLUB DE BUERAREMA realizou ontem Sexta-Feira dia 07 de Setembro,  mais uma edição do PASSEIO CICLÍSTICO direcionado aos estudantes de várias escolas da zona urbana e rural e também aos praticantes deste esporte no município. Em sua programação, todos os participantes do passeio,  tomaram um delicioso café da manhã e cantaram o hino […]