05 de outubro de 2018

Mundo – Avião derrapa na aterrissagem e cai em barranco na Turquia

Um avião derrapou na pista do aeroporto da cidade turca de Trabzon na noite de sábado (13) e acabou pendurado num barranco perto do mar. A aeronave Boeing 737 da Pegasus Airlines tinha 168 pessoas a bordo e vinha de Ancara.
Todo mundo a bordo foi retirado em segurança, disse o governador da província, Yucel Yavuz. Não foram relatados feridos. A causa do acidente está sendo investigada, segundo autoridades. A agência de notícias estatal Anadolu disse que houve pânico a bordo quando o avião saiu de controle.
Uma das passageiras, Fatma Gordu, explicou à agência Anadolu os momentos de tensão que os passageiros viveram. “Começamos a nos inclinar para o lado e depois para frente, houve uma onda de pânico, as pessoas gritavam”. As imagens mostram o avião parado no limite das margens do Mar Negro.
Em outras imagens publicadas pela agência Dogan, fumaça preta era vista saindo da aeronave. O aeroporto chegou a ser fechado brevemente, mas reabriu neste domingo de manhã.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]