16 de novembro de 2018

Mundo – Atirador invade bar na Califórnia e 11 ficam feridos

Um atirador invadiu um bar na cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (7). Onze pessoas ficaram feridas, entre elas, um delegado acionado para atender a ocorrência. O suspeito está morto.

Cerca de 100 pessoas estariam no bar onde acontecia um show de música country quando um homem chegou atirando por volta das 23h30 de quarta-feira (5h30 desta quinta-feira, no horário de Brasília). Há relatos de que pelo menos 30 tiros foram disparados no local.

Cenas de pânico foram relatadas por quem estava no Borderline Bar & Grill, durante a festa “College Country Night”, que reúne estudantes universitários. As pessoas tentaram fugir pelas janelas e se esconder no banheiros.

Carros da polícia e várias ambulâncias foram mobilizados. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas. O xerife Eric Buschow disse que o corpo do atirador está dentro do bar, segundo a Associated Press. Não há riscos para a vizinhança.

Um homem que estava na frente do estabelecimento com pelo menos 15 amigos contou que o atirador entrou no bar e começou a fazer os disparos na direção do teto. O suspeito chegou a gritar alguma coisa, mas a testemunha não conseguiu ouvir o que ele disse.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
EUNÁPOLIS – GRÁVIDA É ESFAQUEADA E BEBÊS MORREM; POLÍCIA SUSPEITA DE MARIDO DA VÍTIMA

Uma mulher de 38 anos, grávida de gêmeos, foi esfaqueada na noite de segunda-feira (12), em Eunápolis, cidade da região sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de atacar a mulher é o companheiro dela, que está foragido. Os bebês não resistiram, informa o G1-BA. Conforme informou o delegado Moisés […]

Imagem de Destaque do Post
São José da Vitória – Homicídio em São José da Vitória ‘vítima estava dentro de casa’

Edenilson Pereira, foi morto a tiros em São José da Vitória. na manhã desta terça feira (13). O crime aconteceu dentro da casa da vítima no bairro Novo. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionado. A cidade registra o segundo homicídio em 48 horas. Na madrugada de domingo (11), Flávia Peneiro da Silva, […]