Itororó: Motorista sobrevive após pneu estourar e caminhão tombar na BA-263

Um grave acidente ocorrido na BA-263, entre Rio do Meio e Firmino Alves deixou ferido Daniel Martins de 28 anos, motorista de um caminhão de leite, placa policial JKW 2639 que após o veículo ter o pneu furado acabou tombando e capotando na rodovia. 
O veículo ficou parcialmente destruído e com o impacto Daniel acabou sofrendo algumas lesões, entre elas, uma fratura de braço. O homem foi encaminhado para o Hospital e Maternidade de Itororó e depois transferido para o Hospital Cristo Redentor para realizar novos exames. 
Com indicativo de procedimento cirúrgico, após ser examinado, Daniel foi encaminhado para a cidade de Itabuna onde passará com um especialista para um melhor diagnóstico. Keile Araújo . Itororó Já.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]