27 de setembro de 2018

Itamaraju – Princípio de rebelião é registrado em delegacia do sul da Bahia

Um princípio de rebelião na tarde deste sábado (14) causou confusão na delegacia de Itamaraju, cidade do sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil (PC), a confusão começou por volta das 14h, quando um preso passou mal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu o preso, entretanto os presos queriam que ele fosse transferido para o hospital. Eles quebraram algumas celas e queimaram objetos.
Ainda segundo a polícia, três equipes da PC de Teixeira de Freitas, cidade que fica a cerca de 70 quilômetros de Itamaraju, foram para o local, juntamente com equipes da Caema e Peto. A área em frente ao complexo chegou a ser isolada, mas a situação foi controlada.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]