26 de setembro de 2018

Itabuna – VEJA VÍDEO / Dois itabunenses estão foragidos após pirâmides quebrarem, mostrou o Fantástico

Itabuna apareceu, novamente, na mídia nacional de forma negativa. E, agora, figurou no Fantástico (Rede Globo) como a cidade das “pirâmides financeiras”. O repórter José Raimundo mostrou o esquema da D9 e Tips Club, estourado pela Polícia Civil há cerca de 10 dias ao cumprir mandados de busca e apreensão em imóveis do esquema.
O programa também abordou a ascensão financeira e a boa vida dos criadores das pirâmides no sul da Bahia, Danilo Santana (D9 Clube) e Isaac Albuquerque (Tips Clube). Pessoas que botaram dinheiro no esquema de olho nos lucros e os delegados André Aragão e Humberto Matos, que investigam a pirâmide financeira, foram ouvidos. Assista a matéria completa:
(Rota51)
VEJA VÍDEO AQUI


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]