10 de outubro de 2018

Itabuna – SEGUNDA EDIÇÃO DO ENCONTRÃO DAS CASAS DE IBICUÍ SERÁ NO SÁBADO EM ITABUNA

Será realizada em Itabuna, no próximo sábado (14), na Terceira Via Hall, na Avenida JS Pinheiro, a Segunda Edição do Encontrão das Casas de Ibicuí. A festa contará com a participação das bandas Trio da Huanna e Sem Censura, além da presença do Paredão Tome Gaia e da apresentação do grupo de dança Prime Dance.
Realizada em homenagem às Casas de Ibicuí por sua forte atuação no São João, a festa espera receber, mais uma vez, pessoas de várias cidades do sul da Bahia. Os organizadores explicam que essa é a oportunidade ideal para quem não foi ao São João de Ibicuí sentir como é o clima do local e das casas. Já para quem sempre compareceu ao festejo, esse é o momento de reencontrar a turma e defender o nome de sua casa do coração.
Além das atrações confirmadas, os organizadores prometem surpreender os presentes com muitas novidades.Os ingressos estão sendo vendidos na loja Colcci do Shopping Jequitibá, no Cadê Ingressos, em Itabuna e no Stand do Karioka, em Ilhéus. O ingresso custa R$ 40,00.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – BUERA FOLIA: Fique por dentro de como foi a 3ª NOITE DE FESTA “CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DA SEGUNDA DIA 17”

O BUERA FOLIA ano 10 da cidade de Buerarema superou todas as expectativas e bateu record de público já mais visto em todas as edições de seu aniversário. A Prefeitura Municipal de Buerarema  -GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO programou uma super grade musical com a presença da maior revelação baiana ‘DEVINHO NOVAIS’.  Também se apresentou SINHO FERRARY […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – BUERA FOLIA: Fique por dentro de como foi a 2ª NOITE DE FESTA “CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DO DOMINGO DIA 16”

A cidade de Buerarema recebeu um grande público durante a noite de Domingo (16) para o segundo dia do BUERA FOLIA ano 10, onde bandas destaques no estado Bahia e do Brasil se apresentaram e mostraram porque fazem parte do melhor no estilo axé music. BABADO NOVO, VINGADORA, TAINE E TAINÁ levantaram o público e […]