16 de novembro de 2018

Itabuna – PREFEITURA DE ITABUNA DEMITE 550 SERVIDORES

A secretária de Governo, Maria Alice Pereira, confirmou em entrevista a demissão de 550 contratados da Prefeitura de Itabuna. Mais 50 contratados deverão ser demitidos nos próximos dias, de acordo com a secretária.

A secretária alega que a queda nos repasses constitucionais, principalmente do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), tem provocado atrasos de salários.

Numa entrevista à TV Santa Cruz, nesta terça (30), Maria Alice afirmou que a decisão de enxugar a folha de pagamento também atingirá os cargos comissionados, aqueles de livre nomeação, superando os 600 demitidos no período.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Brusque – Jovem Bueraremense ‘ELIAN GAMA – MC SCAR’ é destaque em competição de RAPPER realizado no sul do país, e conquista 1º LUGAR na segunda competição da BATALHA DOS NEURÔNIOS realizado em Brusque

No último dia 04 de Novembro na cidade de Brusque SC,  aconteceu o evento cultural ‘BATALHA DOS NEURÔNIOS’  realizado no espaço do SESC, o mesmo reuniu diversas expressões artísticas como: Música, teatro, poesia e outros. Entre as grandes revelações um bueraremense chamou atenção e foi um dos grandes destaques desta programação! Trata-se de ‘ELIAN GAMA ou […]