26 de setembro de 2018

Itabuna – Ostentação de divulgadores da pirâmide “D9 Clube” chamou a atenção da Polícia

A Polícia Civil da Bahia investiga um esquema de pirâmide financeira, denominada “D9 Clube”, que pode ter lucrado cerca de R$ 200 milhões na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Segundo a polícia, os responsáveis pelo esquema, que ainda não foram presos, atraíam as vítimas com a promessa de ganhar dinheiro com apostas em jogos de futebol.

Eles foram descobertos, segundo a polícia, porque costumavam ostentar dinheiro e bens. Na manhã desta quinta-feira (3), foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos de envolvimento no esquema, que não tiveram as identidades divulgadas. A polícia informou que, a depender do resultado da investigação, poderá solicitar a prisão deles à Justiça nos próximos dias. A polícia informou que já vem investigando o caso há oito meses, mas que somente nos dois últimos meses as vítimas começaram a prestar queixa.

VEJA VÍDEO AQUI







VEJA IMAGENS AQUI



Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]