30 de setembro de 2018

Itabuna – HOJE TEM FESTA NA BEIRA RIO, em homenagem a 61 anos de RÁDIO NACIONAL AM

Para comemorar seus 61 anos de pioneirismo e existência em Itabuna, a Rádio Nacional AM, estará promovendo neste domingo/18, às 15 horas, uma grande festa musical, na Praça Rio Cachoeira, próximo a Câmara de Vereadores. O evento contará com bandas regionais como Cacau com Leite, O Comando, Amor a Dois, Tony Fernandes, Adilson Nascimento, Pára Tudo, Andinho Brito, Fabão, entre outras. Também terá sorteios de prêmios como bicicleta, notebook, celular, geladeira, brinquedos para crianças e muito mais. “A Rádio Nacional comemora seu aniversário em grande estilo, e, nada melhor que proporcionar aos nossos ouvintes um momento de descontração e lazer. Está sendo tudo preparado com muito carinho, será uma festa memorável, garante o diretor da emissora, Son Gomes. A Rádio Nacional é a primeira da cidade, fundada em 1955 e cuja saga teve início com o saudoso Daniel Gomes. Agora em 2016, nos seus 61 anos, voltou com toda força na conhecida frequência 870 AM, com nova programação e uma equipe de peso.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – BUERA FOLIA: Fique por dentro de como foi a 3ª NOITE DE FESTA “CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DA SEGUNDA DIA 17”

O BUERA FOLIA ano 10 da cidade de Buerarema superou todas as expectativas e bateu record de público já mais visto em todas as edições de seu aniversário. A Prefeitura Municipal de Buerarema  -GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO programou uma super grade musical com a presença da maior revelação baiana ‘DEVINHO NOVAIS’.  Também se apresentou SINHO FERRARY […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – BUERA FOLIA: Fique por dentro de como foi a 2ª NOITE DE FESTA “CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DO DOMINGO DIA 16”

A cidade de Buerarema recebeu um grande público durante a noite de Domingo (16) para o segundo dia do BUERA FOLIA ano 10, onde bandas destaques no estado Bahia e do Brasil se apresentaram e mostraram porque fazem parte do melhor no estilo axé music. BABADO NOVO, VINGADORA, TAINE E TAINÁ levantaram o público e […]