16 de dezembro de 2018

Itabuna – EM ENCONTRO, PREFEITOS DISCUTEM CRISE ENFRENTADA PELOS MUNICÍPIOS SUL-BAIANOS

Prefeitos de diversas cidades da região sul da Bahia se reuniram nesta quinta-feira, dia 25 de outubro na sede da Associação dos Municípios – Amurc, em Itabuna, para discutirem a crise que os municípios vêm enfrentando e a necessidade de cumprimento às diretrizes de responsabilidade fiscal, principalmente a concerne ao índice pessoal.
Com a crise econômica em que o país vem enfrentando, muitos municípios estão com os índices acima de 54% e só têm até o final do ano para regularizar, ou seja, só restam dois meses para enxugar folha de pagamento e conseguirem atender aos índices.
Sendo assim, não resta outra alternativa aos prefeitos, se não, realizar demissões, cortes de pessoal e gratificações. São medidas duras, mas que os prefeitos serão obrigados a tomar para que não tenham as contas rejeitadas, respondam a processos e levem multas.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Brusque – Jovem Bueraremense ‘ELIAN GAMA – MC SCAR’ é destaque em competição de RAPPER realizado no sul do país, e conquista 1º LUGAR na segunda competição da BATALHA DOS NEURÔNIOS realizado em Brusque

No último dia 04 de Novembro na cidade de Brusque SC,  aconteceu o evento cultural ‘BATALHA DOS NEURÔNIOS’  realizado no espaço do SESC, o mesmo reuniu diversas expressões artísticas como: Música, teatro, poesia e outros. Entre as grandes revelações um bueraremense chamou atenção e foi um dos grandes destaques desta programação! Trata-se de ‘ELIAN GAMA ou […]