26 de setembro de 2018

Itabuna – DECRETADA A PRISÃO DE DANILO D 9

A justiça de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, decretou a prisão de Danilo Santana, responsável pela D 9. O suposto esquema de pirâmide financeira que pode ter lucrado cerca de R$ 200 milhões e que teve início na cidade de Itabuna, no sul da Bahia.

O esquema teve início em Itabuna. Os suspeitos conseguiram formar uma grande rede de investidores prometendo ganho de 30% sobre os valores aplicados no negócio. Os suspeitos atraíam as vítimas com a promessa de ganhar dinheiro com apostas em jogos de futebol. O esquema foi descoberto, segundo a polícia, porque os suspeitos costumavam ostentar dinheiro e bens.

Segundo informações, Danilo está fora do Brasil, e o mandado de prisão já se encontra com a Interpol, que deverá fazer uma busca para localizá-lo.

VEJA IMAGEM AQUI

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]