05 de outubro de 2018

Itabela – Identificadas as 8 vítimas mortas no acidente na BR 101

A polícia identificou as oito vítimas que morreram por volta das 4 horas na madrugada de ontem Domingo (30) em um acidente ocorrido na altura do Km 772  da BR 101, próximo a cidade de Itabela. Nove jovens voltavam de uma festa em um pálio com placa MPN – 7057, quando o motorista invadiu a mão contrária e colidiu de frente com uma carreta dos correios. Oito jovens morreram no local, um foi socorrido para o hospital de Eunápolis e se encontra na UTI. 

As vítimas fatais foram identificadas como: Êmily Gomes Santana de 14 anos, Ianka Souza Silva de 21 anos, José Carlos de Jesus Gonçalves de 32 anos, Marciel Silva de Jesus de 19 anos, Mateus Souza Santos de 18 anos, o condutor do veículo seria Rodrigo da Silva Santos de 27 anos, e Sidiane de Jesus Lopes de 13 anos sendo ela irmã de Felipe. 

De acordo com a Polícia, o motorista não possuía Carteira de Habilitação, a única vítima sobrevivente do carro de passeio é o Ezequias Santos Santana de 19 anos. O  motorista da carreta não ficou ferido.


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]