10 de outubro de 2018

Bahia – (VEJA VÍDEO) Identificada professora ilheense de balé morta em choque de carro com mototáxi

A professora ilheense Geovanna Alves Lemos, 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após a moto em que estava ser atingida por um veículo Kia Sportage. O acidente foi no início da tarde desta quinta-feira (15), na Avenida ACM, na Pituba, em Salvador. Geovanna Alves ia para uma escola onde dava aulas de balé.
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o carro seguia no sentido orla, quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a moto, que seguia no sentido contrário em outra pista. A professora estava na carona da motocicleta. A pessoa que condizia a moto foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Assista:


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]