Ilhéus – Suspeitos são presos em Ilhéus com carro roubado na cidade de Buerarema

Policiais militares da Cipe Cacaueira e da 70ª Companhia Independente em Ilhéus prenderam, na noite de terça-feira (24), na zona norte da cidade, quatro suspeitos de assaltos e roubos de veículos no sul da Bahia. Os quatro foram detidos após uma intensa troca de tiro com policiais do Peto 70 e da Cipe (ex-Caerc). 
O veículo onde estavam os criminosos ficou parcialmente destruído, após o carro cair numa ribanceira. Os presos são André de Jesus Macedo, Marcelo de Jesus Santos, Jackson Cecílio Andrade de Jesus, além de um quarto assaltante ainda não identificado e que ficou ferido na colisão. O quarteto é suspeito de roubos no sul da Bahia e na região de Santo Antônio de Jesus, segundo a polícia.
Com os acusados, os policiais apreenderam o veículo Ford Fiesta roubado em Buerarema, na segunda (23), um revólver 38, 500 gramas de maconha e quatro celulares. Os suspeitos e o material foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos em Ilhéus. Há suspeita de que os homens sejam os mesmos que aparecem na imagem de uma câmera de segurança roubando o Ford Fiesta de uma mulher em Buerarema, na noite de segunda-feira (23). A imagem mostra o carro da vítima estacionado na porta de um imóvel, quando os homens se aproximam em um veículo preto. Em menos de 50 segundos, dois homens armados saem do carro preto, rendem a mulher e levam o Fiesta. (Ubatã Notícias)

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]