Ilhéus – Carro com placa de Ipiaú fica destruído após acidente em Ilhéus

Um veículo com placa de Ipiaú ficou praticamente destruído, na tarde dessa quarta-feira (24), após subir em um barranco e capotar na BA-262, no município de Ilhéus. O acidente foi registrado por volta das 17h20 e flagrado poucos minutos depois pela reportagem do Giro.  O condutor do carro modelo Pajero TR4, de cor branca, perdeu o controle da direção do veículo quando trafegava na rodovia Ilhéus-Uruçuca.
Chovia no momento do acidente. O morador de Ipiaú viajava sozinho e foi socorrido por um motorista que passava no local.  O homem contou que o condutor da Pajero sofreu apenas um pequeno corte na região do supercílio e logo após se dirigiu até uma fazenda em busca de sinal de celular para informar a família sobre o ocorrido. Até a publicação dessa matéria, a vítima do acidente ainda não havia sido identificada.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]