Ibirapitanga – Acidente na ‘curva da tinta’ deixa vítimas fatais na BR-101, em Ibirapitanga

Um grave acidente na BR-101, próximo ao Posto Tenente, no município de Ibirapitanga, deixou ao menos uma pessoa morta e várias feridas gravemente. De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu dois caminhões, uma carreta e uma Kombi. Não foi informado se esse último veículo transportava passageiros.
Um motorista de um caminhão que passava pelo local gravou um vídeo (ver aqui) que mostra os veículos envolvidos no acidente. Nas imagens também é possível ver um homem aparentemente morto ao lado da Kombi. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Itabuna foram acionados para o local do acidente. Ainda não há informações sobre número de vítima fatais e de feridos. 

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]