19 de dezembro de 2018

EUNÁPOLIS – GRÁVIDA É ESFAQUEADA E BEBÊS MORREM; POLÍCIA SUSPEITA DE MARIDO DA VÍTIMA

Uma mulher de 38 anos, grávida de gêmeos, foi esfaqueada na noite de segunda-feira (12), em Eunápolis, cidade da região sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de atacar a mulher é o companheiro dela, que está foragido. Os bebês não resistiram, informa o G1-BA.

Conforme informou o delegado Moisés Nunes Damasceno, Elirene Silva estava grávida de seis meses do suspeito. Ela está internada no Hospital Regional de Eunápolis e informações iniciais apontam que o estado de saúde dela é estável. Não há detalhes em qual região do corpo ela foi atingida.

A polícia informou que o crime ocorreu no conjunto habitacional Paquetá, onde o casal morava. O suspeito, de prenome Israel, é procurado pela polícia.

Ainda segundo informações da polícia, a vítima já havia registrado queixa na delegacia por agressão, no entanto, não há detalhes se há alguma medida protetiva em favor dela.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – PRESO NO SUL DA BAHIA EX-PRESIDIÁRIO SUSPEITO DE MATAR IRMÃ PARA ROUBAR

Policiais militares e civis prenderam, na tarde desta segunda-feira (10), o ex-presidiário José Raimundo de Oliveira, o “Fifiu”, de 38 anos, que estava sendo procurado desde sábado (8). Ele é acusado de matar a própria irmã. De acordo com os policiais, o homem confessou que assassinou Maria José Oliveira dos Montes, de 58 anos, para […]

Imagem de Destaque do Post
Brasil – Governador do Rio, Luiz Fernando Pezão é preso pela Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (29) Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro. A força-tarefa da Lava Jato deu voz de prisão contra o político por volta das 6h no Palácio Laranjeiras, residência oficial do chefe do estado. A Operação Boca de Lobo é baseada na delação premiada de Carlos Miranda, operador financeiro […]