08 de outubro de 2018

Eunápolis – Cenas fortes / Andarilho acertou mulher com bolsa na hora que passava caminhão, diz delegado

O homem acusado de ter empurrado a mulher para debaixo de um caminhão, na manhã de sexta-feira (1º), na cidade de Eunápolis, foi autuado em flagrante por lesão corporal seguida de morte. Após analisar imagens de câmeras de segurança instaladas no local do acidente, o delegado Marivaldo Felipe chegou à conclusão que o intuito de Eujácio Rufino de Oliveira Neto, 36 anos, não era o de matar.
“A intenção era a agressão, mas em consequência teve o homicídio”, afirmou o delegado. Imagens de câmeras de segurança mostram que o casal começou a discutir justamente no momento em que o veículo passava pela Avenida Princesa Isabel, no bairro Pequi. “Ela queria dinheiro para comprar cachaça. Mas ele se recusava. Foi então quando começaram a se agredir, até chegar à situação dele arremessar uma bolsa nela, que se desequilibrou e caiu embaixo do veículo”, frisa Marivaldo. Após perceber que Luciana Batista, de 41 anos, já estava morta, o acusado saiu correndo, deixando para traz um filhote de cachorro e duas bolsas. Assista com cautela . Cenas fortes:
VEJA VÍDEO AQUI


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]