17 de outubro de 2018

Buerarerema – Candidatos do Prefeito Vinícius Ibrann, Vice Gel da Farmácia e do Ex Prefeito Orlando Filho, recebem a maioria de votos no município

As eleições 2018 na cidade de Buerarema foi marcada pela vitória esmagadora dos candidatos apoiados pelo Prefeito VINÍCIUS IBRANN, Vice GEL DA FARMÁCIA e pelo ex prefeito ORLANDO FILHO, sendo essa uma demonstração de reconhecimento das ações e obras que vem sendo realizadas na cidade.

Um fator negativo a ser observado neste primeiro turno, foram as poucas urnas disponibilizadas pelo TSE  ‘Tribunal Superior Eleitoral’  e as imensas filas ocorridas em diversas sessões.  “Muitos eleitores desistiram de votar! Prejudicando de forma direta a candidatos a presidente da república de obter a vitória ainda nesta primeira etapa eleitoral.

Alertamos a toda população para que no próximo dia 28 de Outubro onde será realizado o segundo turno,  para que todos os eleitores cheguem cedo em suas sessões e exerção o seu dever de cidadão, escolhendo o futuro presidente da república.  Atenção…  “Evitem deixar para o período vespertino, pois isso poderá lhe causar um transtorno”.

O Prefeito Vinícius Ibrann agradeceu em rede social o reconhecimento dos bueraremenses em seu trabalho, ele afirma – “Ter todos os seus representantes em primeiro lugar, foi sem dúvida um motivo de muita alegria para o gestor e sua equipe, que conclui dizendo que em Buerarema o trabalho não para,  e muito ainda há para se fazer”, finaliza.

Confira agora o resultado dos candidatos do Prefeito Vinícius Ibrann, Vice Gel da Farmácia e do líder político e Ex Prefeito Orlando Filho, veja tudo logo abaixo:

PRESIDENTE

JAIR MESSIAS BOLSONARO …………………………3.830 Votos

Fernando Haddad……………………………………………3.026 Votos

Ciro Gomes……………………………………………………..542 Votos

Geraldo Alckmin………………………………………………527 Votos

Daciolo…………………………………………………………….89 Votos

Marina Silva……………………………………………………..57 Votos

Henrique Meirelles…………………………………………….56 Votos

Alvaro Dias………………………………………………………..42 Votos

 

GOVERNADOR

JOSÉ RONALDO………………………………………………..4.040 Votos

RUI COSTA………………………………………………………..3.151 Votos

 

SENADOR

Irmão Lázaro…………………………………………………4.471 Votos

Jutahy Magalhães………………………………………..3.111 Votos

Jaques Wagner ………………………………………………2.397 Votos

Angelo Coronel…………………………………………….2.369 Votos

 

DEPUTADO FEDERAL

Elmar Nascimento………………………………………………..1.738 Votos

João Carlos Bacelar……………………………………………….655 Votos

DEPUTADO ESTADUAL

Augusto Castro……………………………………………………..1.911 Votos

Eduardo Sales……………………………………………………….658 Votos

 

 

 

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Brasil – APOIADORES DE BOLSONARO PLANEJAM ATOS NA BAHIA

Os apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na Bahia ajustaram a estratégia de enfrentamento ao PT e planejam interiorizar os movimentos. Inicialmente, a ideia é realizar atos políticos em quatro grandes cidades baianas: Vitória da Conquista, Juazeiro, Itabuna, Teixeira de Freitas ou Porto Seguro. A principal estratégia deles é utilizar os índices sociais e de […]