17 de outubro de 2018

Buerarema – (VEJA VÍDEO) VEREADORES VAGNER E ÊNIO “EM MAIS UMA SESSÃO DEMONSTRAM DESIQUILÍBRIO, DESPREPARO E TRUCULÊNCIA” PRESIDENTE AMEAÇA CHAMAR A POLÍCIA PARA RETIRÁ-LOS

A Câmara de Vereadores de Buerarema já é bem observada e analisada por toda população local e também em diversas cidades da região  por conta da transmissão em Rádio, Fm, blogger e sites de notícias do Sul da Bahia, e o que mais se comenta nos bastidores,  é a falta de educação e postura de como os vereadores de oposição a atual gestão, vereadores: ‘VAGNER E ÊNIO’, tem agido e se portado durante as sessões.

A população bueraremense  se sentem envergonhada e constrangida com o baixo nível e as constantes discussões desacerbadas  desses dois vereadores ‘VAGNER E ÊNIO’ isso para com os seus próprios parceiros de trabalho e principalmente com todos os eleitores ao qual lhes confiaram o voto para representá-los.

Durante a última sessão realizada na Terça (02) na fala do Vereador Roque Borges, os vereadores Vagner e Ênio insistiam em interrompê-lo,  sendo que a palavra da vez estava com Roque,  o mesmo pediu uma ação enérgica do atual presidente dizendo que os vereadores Vagner e Ênio só pregavam MENTIRAS E FOFOCAS e que nenhum projeto de lei pautado para o crescimento e desenvolvimento do município era por eles apresentado. Ele concluiu dizendo que o único objetivo desses dois vereadores  era de interesses políticos.

O Vereador Reinam – Presidente da casa,  em seu discurso chamou a atenção dos vereadores causadores dos ataques verbais, e disse que não iria mais aceitar aquela postura e que chamaria a polícia para retira-los da sessão.

Confira agora ao Vídeo com um trecho onde a discussão foi acerada e causou vergonha aos vereadores que prezam por educação e não truculência. Veja tudo aqui dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Brasil – APOIADORES DE BOLSONARO PLANEJAM ATOS NA BAHIA

Os apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na Bahia ajustaram a estratégia de enfrentamento ao PT e planejam interiorizar os movimentos. Inicialmente, a ideia é realizar atos políticos em quatro grandes cidades baianas: Vitória da Conquista, Juazeiro, Itabuna, Teixeira de Freitas ou Porto Seguro. A principal estratégia deles é utilizar os índices sociais e de […]