25 de setembro de 2018

Buerarema – Três irmãos de Buerarema são mortos a tiros na Serra, Grande Vitória

Uma triste notícia para Buerarema !!! Três irmãos foram assassinados a tiros na noite deste domingo (4), no bairro Jardim Tropical, na Serra, Grande Vitória. A polícia informou que o crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Carlos Antonio Daniel Tosta. Nenhum suspeito do crime foi preso. As vítimas foram identificadas como Leoni Lima dos Santos e Leonei Lima dos Santos, de 28 anos, que são gêmeos, e Roniclei Lima dos Santos, de 22 anos. Os três estavam na frente de uma casa quando cerca de seis homens armados passaram pelo local e começaram a atirar na direção das vítimas. Cada um dos irmãos foi atingido por, pelo menos, 10 tiros. Segundo testemunhas, os criminosos atiraram várias vezes e, quando os irmão caíram no chão, eles continuaram os disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram. Ainda segundo moradores, as vítimas são da Bahia (BUERAREMA – BAIRRO SANTA HELENA) e moravam no estado há cerca de cinco anos. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra. (G1)
Redação – Informamos aos nossos leitores que nossa reportagem está tentando buscar fotos para melhor identificação de nossos público.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]