18 de novembro de 2018

Buerarema – Secretaria de Educação faz valer o direito do acesso de nossos jovens aos 200 dias letivos

O Sábado letivo em Buerarema é um momento histórico, pois nunca foi garantido o direito ao aluno de se cumprir os 200 dias letivos, sendo esse garantido por lei. E uma das funções da Secretaria Municipal de Educação e fazer valer esse direito aos estudos de nossos jovens.
Em entrevista com a Sec. de Educação ALBA REGINA ela diz – “Foi o nosso primeiro Sábado letivo, com salas cheias, outras salas com poucos alunos, outras sem comparecimento, porém o importante é que a Secretaria de Educação de Buerarema o Prefeito VINÍCIUS IBRANN, os diretores e professores, coordenadores, funcionários, alunos e pais, não mediram esforços para esse momento acontecer.
Esse é o lema da Educação “UMA ESCOLA PÚBLICA DE EXCELÊNCIA PARA TODOS” !!! Só se faz educação com compromisso e responsabilidade, finaliza ALBA REGINA. 

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
São José da Vitória – Convite: CHOCOLATE LITERÁRIO com clássicos infantis ‘O doce sabor da leitura’ será na próxima Quarta dia 14 Nov. Realização – Escola Guilhermina Cabral (Você é nosso convidado especial)

A Escola Municipal Guilhermina Cabral, convida toda a comunidade de São José da Vitória para assistir o XIV CHOCOLATE LITERÁRIO com o tema: CLÁSSICOS DA LITERATURA – O DOCE SABER DA LEITURA. Os alunos da Escola Guilhermina Cabral irão conduzi-los ao universo da literatura, com apresentações de obras literárias! O evento educacional será na próxima […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – (VEJA VÍDEO) Escola Branca de Neve realiza 14ª FEIRA DE CONHECIMENTOS com o tema ‘VOLTA AO MUNDO’ Confira principais momentos!

A ESCOLA BRANCA DE NEVE de Buerarema realizou ontem Quinta-Feira (08) na praça Domingos Cabral de Buerarema a 14ª FEIRA DE CONHECIMENTOS tendo como o tema central ‘VOLTA AO MUNDO’. O evento ocorreu em dois períodos ‘Manhã e Tarde’ a foi prestigiado por toda população local e também de cidades vizinhas ao município de Buerarema. […]