Buerarema – Secretaria de Assistência Social realiza encontro com as famílias, para o programa primeira infância no suas

Foi realizado ontem Sexta-Feira (29) na sede do CRAS de Buerarema, e promovido pela Secretaria de Assistência Social – Sec. GLECIA ANDRADE, o encontro com as famílias do município, para o do programa PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS.
Neste primeiro momento o evento contou com a presença da Secretária GLECIA ANDRADE e toda sua equipe de trabalho, e uma média de 100 pessoas de diversas áreas e bairros da cidade.

O Programa consiste em promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

Ele é Coordenado pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário, o programa articula ações das políticas de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, Direitos Humanos e Direitos das Crianças e dos Adolescentes, entre outras, tendo como fundamento a Lei nº 13.257, de 08 de Março de 2016 – “MARCO LEGAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA”.

Prefeito de Buerarema 
Vinícius Ibrann

Secretaria de Assistência Social de Buerarema 
Glecia Andrade

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Pastores e Líderes evangélicos solicitam ao Prefeito Vinícius Ibrann, a transferência da noite gospel para o dia da Bíblia (VEJA VÍDEO)

Em encontro realizado ontem Terça-Feira dia 11 de Setembro com alguns pastores e líderes evangélicos do município de Buerarema, o Prefeito Vinícius Ibrann acatando o pedido feito pelos representantes das Igrejas, transferiu a NOITE GOSPEL que seria realizado no primeiro dia do Buera Folia 2018 “Sexta-feira dia 14” para o DIA DA BÍBLIA no segundo […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Veículo é tomado de assalto na noite deste sábado dia 08, no centro de Buerarema

Por volta das 23h deste sábado (08), o veículo marca VW GOLF 1.6, cor preta, placa policial OLE-5574/Itabuna-BA, foi tomado de assalto em Buerarema. Segundo informações, o assalto aconteceu na Avenida Góes Calmon, próximo a antiga Secretaria de saúde. “Qualquer informação sobre o veículo, entre em contato com a Polícia Militar através do 190”. Segue […]