Buerarema – Rotary Club realiza 'PASSEIO TURÍSTICO NA PENÍNSULA DE CAMAMÚ' Confira melhores momentos (Veja vídeos)

O ROTARY CLUB de Buerarema realizou no Domingo (19) uma super excursão para a PENÍNSULA DE CAMAMU no Sul da Bahia. Um passeio turístico com mais de 100 pessoas da sociedade Bueraremense e também de Itabuna. 
O transporte foi feito pela empresa ÁGUIA BRANCA que prestou um belíssimo trabalho e oferecendo muito conforto e comodidade. “Foi um dia de muita alegria e descontração onde todos conheceram as principais ilhas desta península com BARRA GRANDE e PEDRA FURADA e  também outros locais que são um verdadeiro paraíso. 
Aqui iremos monstra toda descontração da turma de amigos participantes deste passeio turístico em 02 vídeos, e logo após iremos exibir as principais imagens. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

VÍDEO 01 – DIVERSÃO EM ALTO MAR








VÍDEO 02 – UM GIRA NO BARCO 'VEJA TODOS OS PARTICIPANTES 


DESTE PASSEIO TURÍSTICO PROMOVIDO PELO ROTARY CLUB DE BUERAREMA'




ÔNIBUS COM A TURMA (A)
 ÔNIBUS COM A TURMA (B)

CIDADE DE MARAÚ


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – BUERA FOLIA: Fique por dentro de como foi a 3ª NOITE DE FESTA “CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DA SEGUNDA DIA 17”

O BUERA FOLIA ano 10 da cidade de Buerarema superou todas as expectativas e bateu record de público já mais visto em todas as edições de seu aniversário. A Prefeitura Municipal de Buerarema  -GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO programou uma super grade musical com a presença da maior revelação baiana ‘DEVINHO NOVAIS’.  Também se apresentou SINHO FERRARY […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – BUERA FOLIA: Fique por dentro de como foi a 2ª NOITE DE FESTA “CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DO DOMINGO DIA 16”

A cidade de Buerarema recebeu um grande público durante a noite de Domingo (16) para o segundo dia do BUERA FOLIA ano 10, onde bandas destaques no estado Bahia e do Brasil se apresentaram e mostraram porque fazem parte do melhor no estilo axé music. BABADO NOVO, VINGADORA, TAINE E TAINÁ levantaram o público e […]