Buerarema – Projeto de Lei para criação de canil foi aprovado por vereadores de Buerarema (Veja Vídeo)

A Câmara de Vereadores de Buerarema aprovou ontem (14) o Projeto de Lei criada pelo VEREADOR ROQUE BORGES para a CRIAÇÃO DO CANIL MUNICIPAL. Essa é uma importante ação que visa tirar das ruas animais que se encontram abandonados e até mesmo em estado avançado de doenças.  
A comunidade Bueraremense a muito tempo reclama desta situação, pois é grande a quantidade de animais soltos e perambulando sem destino e direção,  isso sem falar na sujeira que eles deixam na cidade, tendo como exemplo o horário de coleta de lixo, onde antes da passagem da equipe coletora,  os animais rasgam as sacolas colocadas nas calçadas espalhando todo material e também dificultando o serviço de limpeza pública.

Confira agora em VÍDEO o momento exato do debate entre os vereadores de Buerarema, no qual aprovaram o Projeto para a Criação do Canil Municipal. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.


VEREADORES APROVAM O PROJETO DE LEI
PARA A CRIAÇÃO DO CANIL EM BUERAREMA







Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Pastores e Líderes evangélicos solicitam ao Prefeito Vinícius Ibrann, a transferência da noite gospel para o dia da Bíblia (VEJA VÍDEO)

Em encontro realizado ontem Terça-Feira dia 11 de Setembro com alguns pastores e líderes evangélicos do município de Buerarema, o Prefeito Vinícius Ibrann acatando o pedido feito pelos representantes das Igrejas, transferiu a NOITE GOSPEL que seria realizado no primeiro dia do Buera Folia 2018 “Sexta-feira dia 14” para o DIA DA BÍBLIA no segundo […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Veículo é tomado de assalto na noite deste sábado dia 08, no centro de Buerarema

Por volta das 23h deste sábado (08), o veículo marca VW GOLF 1.6, cor preta, placa policial OLE-5574/Itabuna-BA, foi tomado de assalto em Buerarema. Segundo informações, o assalto aconteceu na Avenida Góes Calmon, próximo a antiga Secretaria de saúde. “Qualquer informação sobre o veículo, entre em contato com a Polícia Militar através do 190”. Segue […]