Buerarema – Primeira Igreja Batista de Buerarema comemora 100 anos proclamando o reino de Deus

A Primeira Igreja Batista do município de Buerarema celebra neste mês de Julho o seu centenário, são 100 anos de história e existência. 
Tudo começou em 1916 na Vila Macuco e se consolidou como 1ª Igreja Batista  em 07 de Julho 1918. Hoje foi realizado uma exposição na praça Domingos Cabral de Buerarema demonstrando a população local a história da Igreja com fotos antigas, livros atas, exposição das fotos dos pastores que nela pastoriaram durante este período. 
O Pastor Jonaldo convida a todos para prestigiarem hoje Sexta (06), às 19 hs,  do grandioso encontro com todos os pastores que estão vivos e deixaram a sua palavra para a família Batista Bueraremense. Amanhã Sábado haverá a realização de Batismos. E no Domingo encerrando as festividades, o show com a celebração ao senhor por esses 100 anos,  com o Cantor Nani Azevedo. 
Confira agora as IMAGENS da exposição e logo abaixo veja ao VÍDEO com o convite do PASTOR JONALDO. Dê um clique em NOTÍCIA COMPLETA:


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Pastores e Líderes evangélicos solicitam ao Prefeito Vinícius Ibrann, a transferência da noite gospel para o dia da Bíblia (VEJA VÍDEO)

Em encontro realizado ontem Terça-Feira dia 11 de Setembro com alguns pastores e líderes evangélicos do município de Buerarema, o Prefeito Vinícius Ibrann acatando o pedido feito pelos representantes das Igrejas, transferiu a NOITE GOSPEL que seria realizado no primeiro dia do Buera Folia 2018 “Sexta-feira dia 14” para o DIA DA BÍBLIA no segundo […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Veículo é tomado de assalto na noite deste sábado dia 08, no centro de Buerarema

Por volta das 23h deste sábado (08), o veículo marca VW GOLF 1.6, cor preta, placa policial OLE-5574/Itabuna-BA, foi tomado de assalto em Buerarema. Segundo informações, o assalto aconteceu na Avenida Góes Calmon, próximo a antiga Secretaria de saúde. “Qualquer informação sobre o veículo, entre em contato com a Polícia Militar através do 190”. Segue […]