Buerarema – Presidente da Associação dos abatedores e abatedouro do Km3 se pronuncia em sessão na Câmara de Vereadores

O Presidente da Associação dos abatedores e abatedouro do Km3 – Nilton César Gama  (DINGA), realizou um importante pronunciamento na última Terça-Feira (20) na sessão realizada pela Câmara Municipal de Vereadores de Buerarema.
Em seu comunicado ele falou da real situação em que se encontra o abatedouro e as várias modificações já feitas pelos associados. Tudo isso com o objetivo de se enquadrar nas diretrizes e no padrão de organização e higienização dos produtos ali abatidos e direcionados aos consumidores. 
Dinga citou a importância da UNIÃO de toda população e em especial dos PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO, na busca pela continuidade das ações desenvolvidas pelo matadouro. Ele também falou da grande preocupação dos açougueiros com o possível fechamento daquela unidade, “Realizar o abatimento de gado em outro município,  poderia gerar um aumento significativo nos valores cobrados pela classe de Açougueiros Bueraremenses”. Conclui Nilton Presidente da Associação. 


ASSISTAM AO VÍDEO AQUI






VEJAM IMAGENS AQUI



Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Pastores e Líderes evangélicos solicitam ao Prefeito Vinícius Ibrann, a transferência da noite gospel para o dia da Bíblia (VEJA VÍDEO)

Em encontro realizado ontem Terça-Feira dia 11 de Setembro com alguns pastores e líderes evangélicos do município de Buerarema, o Prefeito Vinícius Ibrann acatando o pedido feito pelos representantes das Igrejas, transferiu a NOITE GOSPEL que seria realizado no primeiro dia do Buera Folia 2018 “Sexta-feira dia 14” para o DIA DA BÍBLIA no segundo […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Veículo é tomado de assalto na noite deste sábado dia 08, no centro de Buerarema

Por volta das 23h deste sábado (08), o veículo marca VW GOLF 1.6, cor preta, placa policial OLE-5574/Itabuna-BA, foi tomado de assalto em Buerarema. Segundo informações, o assalto aconteceu na Avenida Góes Calmon, próximo a antiga Secretaria de saúde. “Qualquer informação sobre o veículo, entre em contato com a Polícia Militar através do 190”. Segue […]