BUERAREMA – PREFEITURA RESGATA ÔNIBUS ESCOLAR RETIDO EM 2016

Foi na tarde desta quinta-feira, dia 30, que a secretária de educação do município de Buerarema, Alba Regina, se dirigiu até a sede da Bravo, concessionária da Volkswagem, para fazer a retirada de um ônibus escolar pertencente ao município retido na gestão anterior.
O veículo foi deixado na referida empresa no mês de junho de 2016 para a realização de consertos, que nunca aconteceram. Porém, a concessionária só queria fazer a devolução mediante pagamento de R$ 8.726,44.
Segundo o assessor jurídico da Prefeitura de Buerarema, João Felipe Vieira, que também acompanhou a retirada do veículo, a prefeitura já havia entrado com uma ação contra a concessionária. “O juiz deferiu liminarmente a busca e apreensão do veículo com auxílio de força policial, inclusive. Entretanto, a empresa tomou conhecimento do processo e resolveu entregar o veículo amigavelmente antes do cumprimento do mandado”, relatou João Felipe. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Buerarema – Lane Fonseca)

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social realiza inauguração do novo espaço do SCFV

Na semana comemorativa do aniversário de Buerarema e quatro dias após os festejos do Buera Folia, as ações do Governo da Reconstrução em prol da população, continuam a todo vapor! Deste vez,  a Prefeitura Municipal – Prefeito Vinícius Ibrann, Vice Gel da Farmácia e a Secretaria de Assistência social – Secretária Glécia Andrade, realizou nesta […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Prefeito Vinícius Ibrann inaugura calçamento e unidade de saúde da família no dia do aniversário da cidade

A cidade de Buerarema comemorou no dia 17 de Setembro, 59 anos de emancipação política e a Prefeitura Municipal de Buerarema entregou a população a Unidade Saúde da Família da rua Pastor Freitas e o calçamento da rua A no bairro Santa Helena. “Diversos moradores agradeceram ao gestor pelo sonho realizado”. Vinícius lembra que Buerarema […]