22 de outubro de 2018

Buerarema – PREFEITURA OTIMIZA A ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA VILA OPERÁRIA

Mais uma localidade da cidade de Buerarema ficou melhor iluminada e segura. A equipe da iluminação da Prefeitura realizou nesta sexta-feira, dia 10, a reposição e substituição de lâmpadas e reatores na Vila Operária.

Lâmpadas vapor metálico estão substituindo aquelas de baixa qualidade, e os locais que há muito tempo estavam com lâmpadas queimadas, também foram trocadas. Desta forma, as ruas têm uma extensão de iluminação maior, proporcionando aos moradores uma maior tranquilidade, é o que nos afirma o Senhor Israel Correa.

“Há muito tempo que não víamos nossa rua iluminada. Agora podemos sair à noite para visitar nossos amigos e parentes. São ações como essa que nos dão a certeza que o pagamos dos nossos impostos estão sendo bem empregados”, diz Israel, morador da rua João Luiz, há 27 anos.


“É uma realização para mim e toda a nossa equipe poder executar ações que beneficiem a comunidade da Vila Operária. Sabemos que muito ainda precisa ser feito, e será”, afirmou o Prefeito Viníus Ibrann. 

FONTE – (IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA – LANE)

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Secretaria de Saúde e equipe da Unidade Eurico Suzart realiza evento comemorativo ao dia da criança

A Secretaria de Saúde de Buerarema – Sec. Ivna Mororó através da unidade de Saúde Eurico Suzart,  promoveu nesta semana o momento comemorativo ao ‘DIA DA CRINAÇA’ com a participação das equipes do NASF e CRAS. Foi um dia de alegria e diversão com essas crianças de Buerarema, relatou a Enfermeira – Ana Paula. Ela […]

Imagem de Destaque do Post
BUERAREMA – EM BRASILIA, PREFEITO GARANTE EMENDA DE 500 MIL PARA A SAÚDE

O prefeito de Buerarema Vinícius Ibrann, acompanhado pelo seu pai, o ex-prefeito Orlando Filho, esteve esta semana em Brasília buscando recursos para o município. Durante sua estadia na capital federal, o prefeito se reuniu com Elmar Nascimento, Augusto Castro, Jutahy Magalhães e Irmão Lázaro, deputados que sempre apoiaram e buscaram melhorias para Buerarema. E o […]