BUERAREMA: PREFEITURA OFERECE, EM PARCERIA, CURSOS GRATUITOS PARA COMUNIDADE

Através de parceria entre a Prefeitura de Buerarema e o Instituto Nacional de Formação Profissional – INFOP teve início nesta quarta-feira, dia 14, aos cursos de Atendimentos e Administrativos, oferecidos gratuitamente para pessoas interessados em se capacitar para o mercado de trabalho. 
Os cursos terão a duração de três dias, com carga horária total de 40h. Por compreender a importância da qualificação profissional, o prefeito Vinícius Ibrann percebeu a oferta do curso à comunidade como uma grande oportunidade de oferecer aos jovens bueraremenses requisitos para concorrer às vagas de empregos, bem como preparo para se manter neles. 
O INFOP é uma iniciativa do Projeto Seu Futuro é Agora, e de acordo com o diretor Frank Santana, já profissionalizou milhares de pessoas, isto em menos um ano de fundação, com os seguintes cursos: atendente de loja, recepcionista, operador de telemarketing, promotor de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, operador de caixa e conhecimentos bancários.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social realiza inauguração do novo espaço do SCFV

Na semana comemorativa do aniversário de Buerarema e quatro dias após os festejos do Buera Folia, as ações do Governo da Reconstrução em prol da população, continuam a todo vapor! Deste vez,  a Prefeitura Municipal – Prefeito Vinícius Ibrann, Vice Gel da Farmácia e a Secretaria de Assistência social – Secretária Glécia Andrade, realizou nesta […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Prefeito Vinícius Ibrann inaugura calçamento e unidade de saúde da família no dia do aniversário da cidade

A cidade de Buerarema comemorou no dia 17 de Setembro, 59 anos de emancipação política e a Prefeitura Municipal de Buerarema entregou a população a Unidade Saúde da Família da rua Pastor Freitas e o calçamento da rua A no bairro Santa Helena. “Diversos moradores agradeceram ao gestor pelo sonho realizado”. Vinícius lembra que Buerarema […]