Buerarema – Prefeitura de Buerarema encaminha jovens para o mercado de trabalho

Nesta segunda-feira, dia 11, o prefeito de Buerarema Vinícius Ibrann, juntamente com o vice Gel da Farmácia e o secretário de administração Isaac Neto, acompanharam jovens moradores da cidade até uma empresa privada, localizada na cidade de Itabuna. Esses jovens que buscam uma vaga de emprego, passaram pelo processo de avaliação para admissão.
Foram 86 pessoas, que mediante parceria realizada entre a Prefeitura de Buerarema com a empresa em questão, tiveram a oportunidade de participar do processo de avaliação admissional, concorrendo a cerca de 60 vagas, que foram disponibilizadas exclusivamente a eles.
Para Vinícius, essa atitude prova que existem diversas maneiras de ajudar os munícipes e consequentemente contribuir para redução de desemprego no município, basta ter empenho e compromisso. “O trabalho dignifica o cidadão, e na nossa gestão, buscaremos priorizar as oportunidades para que nossos jovens tenham sucesso no mercado de trabalho.”, concluiu o prefeito Vinícius.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Pastores e Líderes evangélicos solicitam ao Prefeito Vinícius Ibrann, a transferência da noite gospel para o dia da Bíblia (VEJA VÍDEO)

Em encontro realizado ontem Terça-Feira dia 11 de Setembro com alguns pastores e líderes evangélicos do município de Buerarema, o Prefeito Vinícius Ibrann acatando o pedido feito pelos representantes das Igrejas, transferiu a NOITE GOSPEL que seria realizado no primeiro dia do Buera Folia 2018 “Sexta-feira dia 14” para o DIA DA BÍBLIA no segundo […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Veículo é tomado de assalto na noite deste sábado dia 08, no centro de Buerarema

Por volta das 23h deste sábado (08), o veículo marca VW GOLF 1.6, cor preta, placa policial OLE-5574/Itabuna-BA, foi tomado de assalto em Buerarema. Segundo informações, o assalto aconteceu na Avenida Góes Calmon, próximo a antiga Secretaria de saúde. “Qualquer informação sobre o veículo, entre em contato com a Polícia Militar através do 190”. Segue […]