Buerarema – (VEJA VÍDEO) Prefeito VINÍCIUS IBRANN autoriza a Secretaria de Infraestrutura para o serviço de abertura e melhoria de ruas no bairro Santo Antônio

Os moradores do BAIRRO SANTO ANTÔNIO no município de Buerarema estão felizes com o trabalho do Governo da Reconstrução – Prefeito VINÍCIUS IBRANN.  Isso por conta das ações da Secretaria de Infraestrutura com melhorias e abertura de ruas naquela localidade, “Esse é um sonho antigo dos moradores, que só agora se transforma em realidade”. 
Ontem Sexta-Feira o gestor autorizou ao Secretário CARECA DA CAÇAMBA que iniciasse o trabalho em três ruas deste bairro. Logo veículos irão poder passar por essas ruas e toda população terão um melhor acesso. 
O bairro Santo Antônio foi um bairro criado por loteamento e por particulares,  ele foi feito sem nenhuma estrutura e planejamento de moradia. A Prefeitura de Buerarema trabalha firme para dar mais dignidade aos moradores do município.
Confira IMAGENS do trabalho feito e logo abaixo assista ao VÍDEO com o pronunciamento do Prefeito Vinícius Ibrann. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Pastores e Líderes evangélicos solicitam ao Prefeito Vinícius Ibrann, a transferência da noite gospel para o dia da Bíblia (VEJA VÍDEO)

Em encontro realizado ontem Terça-Feira dia 11 de Setembro com alguns pastores e líderes evangélicos do município de Buerarema, o Prefeito Vinícius Ibrann acatando o pedido feito pelos representantes das Igrejas, transferiu a NOITE GOSPEL que seria realizado no primeiro dia do Buera Folia 2018 “Sexta-feira dia 14” para o DIA DA BÍBLIA no segundo […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Veículo é tomado de assalto na noite deste sábado dia 08, no centro de Buerarema

Por volta das 23h deste sábado (08), o veículo marca VW GOLF 1.6, cor preta, placa policial OLE-5574/Itabuna-BA, foi tomado de assalto em Buerarema. Segundo informações, o assalto aconteceu na Avenida Góes Calmon, próximo a antiga Secretaria de saúde. “Qualquer informação sobre o veículo, entre em contato com a Polícia Militar através do 190”. Segue […]