Buerarema – PREFEITO VINÍCIUS IBRANN VIABILIZA CONVÊNIO E HUM MILHÃO DEVE GIRAR EM BUERAREMA COM CONSIGNADOS

A prefeitura de Buerarema retomou nesta segunda, dia 15, as operações de empréstimo consignado para servidores públicos. A contratação, no limite de 30% do salário, é feita por meio de contrato com o Banco do Brasil. O empréstimo consignado que estava suspenso há mais de dois anos no município, foi liberado após o prefeito Vinícius viabilizar convênio entre a prefeitura e o Banco do Brasil.
De acordo com o Gerente do Banco Brasil de Buerarema, Angel Marques, cerca 1 milhão de reais deve circular na cidade nos próximos dias oriundos deste convênio, que disponibiliza o serviço de empréstimo consignado para servidores, bem como aposentados e pensionista com a menor taxa de juros.
Desta forma, o prefeito Vinícius Ibrann firma mais um compromisso com a população, no qual traz benefícios diretos aos servidores públicos. “O consignado simboliza uma oportunidade para o funcionário que quer fazer uma reforma em sua casa ou comprar seu carro, além de aquecer o comércio local”, destacou o prefeito Vinícius.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Pastores e Líderes evangélicos solicitam ao Prefeito Vinícius Ibrann, a transferência da noite gospel para o dia da Bíblia (VEJA VÍDEO)

Em encontro realizado ontem Terça-Feira dia 11 de Setembro com alguns pastores e líderes evangélicos do município de Buerarema, o Prefeito Vinícius Ibrann acatando o pedido feito pelos representantes das Igrejas, transferiu a NOITE GOSPEL que seria realizado no primeiro dia do Buera Folia 2018 “Sexta-feira dia 14” para o DIA DA BÍBLIA no segundo […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Veículo é tomado de assalto na noite deste sábado dia 08, no centro de Buerarema

Por volta das 23h deste sábado (08), o veículo marca VW GOLF 1.6, cor preta, placa policial OLE-5574/Itabuna-BA, foi tomado de assalto em Buerarema. Segundo informações, o assalto aconteceu na Avenida Góes Calmon, próximo a antiga Secretaria de saúde. “Qualquer informação sobre o veículo, entre em contato com a Polícia Militar através do 190”. Segue […]