BUERAREMA – PREFEITO VINÍCIUS IBRANN ADERE SISTEMA QUE SIMPLIFICA O REGISTRO E A LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS.

O prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann assinou nesta quinta-feira, dia 09, em seu gabinete o termo de adesão da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios-Redesim, um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia.

Após a adesão, a Consultora de Políticas Públicas do Sebrae/BA, Solanges Luna, promoveu uma capacitação para os responsáveis Redesim no município, no qual foi apontado a importância da participação de cada um, e os benefícios desse sistema tanto para os usuários, quanto para o município.
“O Redesim fará a integração de todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro, inscrição, alteração e baixa das empresas, por meio de uma única entrada de dados e de documentos, acessada via internet. Com este sistema os usuários também poderão obter informações e orientações pela internet ou de forma presencial, a exemplo do acesso a dados de registro ou inscrição, alteração e baixa de empresários e pessoas jurídicas”, explicou a consultora.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Pastores e Líderes evangélicos solicitam ao Prefeito Vinícius Ibrann, a transferência da noite gospel para o dia da Bíblia (VEJA VÍDEO)

Em encontro realizado ontem Terça-Feira dia 11 de Setembro com alguns pastores e líderes evangélicos do município de Buerarema, o Prefeito Vinícius Ibrann acatando o pedido feito pelos representantes das Igrejas, transferiu a NOITE GOSPEL que seria realizado no primeiro dia do Buera Folia 2018 “Sexta-feira dia 14” para o DIA DA BÍBLIA no segundo […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Veículo é tomado de assalto na noite deste sábado dia 08, no centro de Buerarema

Por volta das 23h deste sábado (08), o veículo marca VW GOLF 1.6, cor preta, placa policial OLE-5574/Itabuna-BA, foi tomado de assalto em Buerarema. Segundo informações, o assalto aconteceu na Avenida Góes Calmon, próximo a antiga Secretaria de saúde. “Qualquer informação sobre o veículo, entre em contato com a Polícia Militar através do 190”. Segue […]