19 de dezembro de 2018

Buerarema – Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento na morte de mulher em Buerarema

Um casal foi preso nesta quinta-feira (22) suspeito de matar Simara Ferreira dos Santos, de 41 anos, na cidade de Buerarema, no sul da Bahia. Os dois foram identificados como Roberlan Ferreira de Souza e Sheila Fernanda Pereira dos Santos. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha um caso com Roberlan e a suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante uma discussão entre o casal e a mulher. O assassinato aconteceu na casa de Simaria, em agosto dete ano. O casal nega o crime.

Ainda conforme a polícia, o irmão de Roberlan, que é sargento aposentado da Polícia Militar, também foi detido nesta quinta, por dificultar as investigações sobre o caso. O homem foi identificado como José Roberto Souza Pena. Os três suspeitos tiveram mandado de prisão temporária cumpridos em ação realizada durante a manhã. O casal foi levado para o sistema prisional. Já o sargento foi encaminhado para o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O caso está sob investigação. Simara Ferreira dos Santos foi encontrada morta pela irmã, dentro da casa onde morava, na noite de 2 de agosto.

De acordo a polícia, a vítima morava sozinha e os portões da casa dela estavam abertos, sem sinais de arrombamento. A polícia informou que, segundo depoimento da irmã da vítima, Simara estava deitada na cama e apresentava sinais de afundamento no crânio. Havia também marcas de sangue no colchão. Após necrópsia, segundo a polícia, foi constatado que a vítima teve a cabeça batida contra a parede (G1)

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – PRESO NO SUL DA BAHIA EX-PRESIDIÁRIO SUSPEITO DE MATAR IRMÃ PARA ROUBAR

Policiais militares e civis prenderam, na tarde desta segunda-feira (10), o ex-presidiário José Raimundo de Oliveira, o “Fifiu”, de 38 anos, que estava sendo procurado desde sábado (8). Ele é acusado de matar a própria irmã. De acordo com os policiais, o homem confessou que assassinou Maria José Oliveira dos Montes, de 58 anos, para […]

Imagem de Destaque do Post
Brasil – Governador do Rio, Luiz Fernando Pezão é preso pela Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (29) Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro. A força-tarefa da Lava Jato deu voz de prisão contra o político por volta das 6h no Palácio Laranjeiras, residência oficial do chefe do estado. A Operação Boca de Lobo é baseada na delação premiada de Carlos Miranda, operador financeiro […]